sexta-feira, 29 de março de 2019

Canta comigo, sorri comigo


De repente um dedilhado no violão bastou para Raquel e aquele cara se anteciparem à música e por um breve segundo cantarem juntos, em seguida todos em volta começam a cantar uma música completamente diferente.
Os dois se fitam cúmplices do engano e soltam suas melhores gargalhadas.
- Relaxa! Ninguém mais viu!
O cara se aproxima, e sorri:
- Se você não contar eu não conto!
Ficaram ali braço com braço, noite toda, cantaram muitas outras músicas juntos, dançaram juntos, falaram das suas músicas preferidas.
O show terminou, galera foi dispersando, eles se beijam.
Porque diabos não se beijaram antes????
- Gostei desse beijo.
Raquel precisava ir embora, estava de carona com uma amiga, era domingo e estava tarde.
Tinha um imã ali.
-Vamos sair daqui, vamos viajar, vamos nos ver de novo? Me passa seu número!
- Hoje é domingo! Não vamos a lugar nenhum e você já bebeu muito, me manda uma mensagem!
Um último beijo.
 Foi difícil se despedir, mas ela não estava preocupada se o agora teria depois ou não.
Raquel chega em casa, olha o celular: 1 mensagem.
Seu coração estava se recuperando, ela vivia meses de tempestade e por algumas horas nem se lembrou, ela sentia a calmaria.
Aquilo foi despretensioso, leve.
A mensagem:
Oi Raquel, eae chegou bem?
Quero te ver de novo, gostei do nosso beijo haha! Beijos, Diego.
A sensação que alguns momentos traziam poderiam durar uma eternidade.
Já deitada, observava o brilho depois da janela, era noite de lua crescente.
Respirou fundo, voltou a sorrir.











Nenhum comentário:

Postar um comentário