sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Durante minha infância, adolescência, enfim, ao longo da minha pequena existência, sempre alimentei o prazer de escrever.
E na verdade para os mais íntimos, eu também tenho o "dom" de falar.
Se falo bem, já não sei, mas com toda certeza eu falo muito.
Com toda essa mania por Blog existente em nosso mundo cada vez mais habitado por contatos em rede, eis que surgiram várias pessoas me perguntando porque você não faz um Blog ?
Outro "dom"ou hábito que também tenho é o de pensar, e pois bem, pensei bastante no assunto e sabe quando surgem em sua vida uma série de acontecimentos em que você se surpreende querendo descer do mundo e sair correndo sabe se lá pra onde ??
Daí se tem uma vontade louca de sair gritando ou pegar alguém pra desabafar (coitado do eleito), então concluí que o melhor seria fazer um Blog.
Porque ao invés de falar e falar quase que sem pausas, eu escrevo e divido meus pensamentos...
 E o nome do Blog? Bem,  J'apprends é uma expressão francesa para dizer "Eu aprendo". Sim, claro, porque ninguém nasce sabendo e talvez por isso mesmo, aconteçam tantas "coisas" malucas em nossa vida, e um dia há alguns anos atras uma senhora que imagino que tivesse seus  quase 70 ou 80 anos virou pra uma amiga minha e disse : Aprende a viver !
Penso que só mesmo vivendo e praticando que a gente aprende a viver.. E nunca sabemos o suficiente, mas tudo bem, J'apprends !

Nenhum comentário:

Postar um comentário